Euforia toma conta dos vascaínos na recepção aos jogadores no MS

Euforia toma conta dos vascaínos na recepção aos jogadores no MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Cerca de 150 torcedores do Vasco recepcionaram o time na chegada a Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, no fim da noite desta segunda-feira. Assim que os primeiros jogadores começaram a aparecer, a euforia foi total ao som do tradicional grito "Casaca!" seguido do hino do clube. Tamanha mobilização de pessoas complicou a ida para o ônibus.

Os atletas tiveram que esperar que um esquema de segurança, mesmo que mínimo, fosse montado. Os mais assediados foram Felipe, Dedé, Fernando Prass e o ex-goleiro Carlos Germano. Muitos torcedores tiraram fotos e pegaram autógrafos, mas para alguns somente encostar nos ídolos já era suficiente.     No trajeto até o ônibus, os jogadores foram sendo abordados pelos fãs.

- Dedé, você vai sair em junho? - perguntou um torcedor, que não obteve uma resposta.

Do aeroporto a equipe seguiu para o hotel. Na tarde desta terça, os jogadores farão o reconhecimento do gramado do estádio Morenão. A partida contra o Comercial será na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília, 20h50m local).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições