Eusebio recebe alta após dois dias de internação

Eusebio recebe alta após dois dias de internação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

EFE

Ídolo português estava hospitalizado desde a última segunda-feira por conta de uma crise de hipertensão

Internado no Hospital da Luz, em Lisboa, desde segunda-feira por conta de uma crise de hipertensão, o ídolo português Eusebio recebeu alta nesta quarta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O ex-jogador, de 70 anos, acumula três episódios médicos nos últimos dois meses. Entre os dias 19 e 31 de dezembr, foi internado por uma pneumonia. Pouco depois, entre 4 e 10 de janeiro, voltou a ficar no hospital devido a dores cervicais agudas. Em 2007, também esteve hospitalizado, quando foi submetido a uma cirurgia na artéria carótida esquerda.

Leia também: Messi está a 13 gols de recorde no Barcelona

O "Pantera Negra", apelido que ganhou por sua agilidade, está bem disposto, mas deverá voltar ao hospital na próxima semana para fazer alguns exames cardiológicos e ser acompanhado de perto.

Veja ainda: Treinos para a Liga Europa têm abraço coletivo e muito vento

Nascido em 1942 na antiga colônia portuguesa de Moçambique, Eusebio marcou mais de 300 gols e ganhou 11 vezes o Campeonato Português com o Benfica, além de um terceiro lugar na Copa do Mundo de 1966 com a seleção lusa. Atualmente, é embaixador do Benfica e da seleção portuguesa, à qual acompanha nas grandes competições internacionais.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições