Evander Holyfield ganha licença e deve voltar aos ringues em abril

Evander Holyfield ganha licença e deve voltar aos ringues em abril

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Comissão Atlética de N evada garantiu ao pugilista Evander Holyfield, de 47 anos, uma licença para que ele possa lutar no Orleans Cassino, em Las Vegas. Com isso, o ex-campeão mundial dos pesos pesados deve voltar aos ringues no dia 17 de abril, contra Frans Botha, sul-africano de 41 anos, mais conhecido como "búfalo branco".

A licença de Holyfield pode ser renovada dependendo do desempenho dele na luta. A última luta do americano foi em dezembro de 2008, quando perdeu por pontos para o russo Nikolai Valuev, de 2,13m e 11 anos mais novo.

No mês passado, Holyfield foi acusado de agressão por sua mulher , Candi. Mergulhado em problemas financeiros, o americano teve, em 2008, uma mansão de US$ 10 milhões (cerca de R$ 20 milhões) penhorada. A casa, que tem 17 banheiros, três banheiros uma pista de boli che, ocupa uma área de 5.000m² em Atlanta, sua terra natal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições