Evra renova por mais quatro anos com o Manchester United

Evra renova por mais quatro anos com o Manchester United

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A diretoria do Manchester United acertou, nesta quinta-feira, a renovação de contrado do lateral Patrice Evra. O jogador francês estendeu por quatro anos o seu compromisso com os Red Devils, colocando ponto final nas especulações sobre uma transferência para o Real Madrid.

Nome que agrada a José Mourinho, técnico merengue, Evre era sempre mencionado pela imprensa espanhola como possível reforço do Real para a próxima temporada. Com o desfecho das negociações do lateral com o United, porém, Mourinho terá de pensar em nova alternativa para enriquecer o já precioso plantel do clube espanhol.

Aos 29 anos, Patrice Evra foi formado no Paris Saint German e contratado pelo Mancheter em 2006, após passagens pelo Monza-ITA, Nice-FRA e Monaco-FRA. Incontestável nos Red Devils, o lateral disputou a Copa da África do Sul, sendo o capitão da seleção francesa, eliminada surpreendentemente logo na primeira fase.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições