Ewerthon exalta garra: 'Esta é a pegada que tem a cara do Palmeiras'

Ewerthon exalta garra: 'Esta é a pegada que tem a cara do Palmeiras'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Nos acréscimos da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, o atacante Ewerthon, que havia entrado no decorrer do jogo, fez o gol de empate do Palmeiras e saiu de campo como o herói do 1 a 1. Feliz com a ajuda que deu, ele disse que o resultado contra o líder do Campeonato Brasileiro foi muito importante para o Verdão. O atacante destacou como fundamental para a equipe a boa "pegada".

- Nosso time conseguiu um grande resultado. Enfrentamos o líder, que tem grande qualidade, no Maracanã. Eles fizeram um gol, mas reagimos bem. Este gol no fim deixa o grupo ainda mais forte. Vai motivar para a sequência. Esta é a pegada que tem a cara do Palmeiras. Todos estão se entregando ao máximo para levar o time ao G-4. Era um jogo fundamental. Conseguimos este empate, que vale bastante. Agora é ter tranquilidade e pensar no jogo de domingo - disse o jogador.

Ewerthon comentou sobre como se vê na briga para ser titular do ataque palmeirense:

- Eu trabalho para ser titular, mas respeito a decisão do nosso comandante. O importante é pensar no time. Quando precisar, estou sempre à disposição.

Com o resultado, o Palmeiras chega ao nono lugar do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Verdão enfrenta o Cruzeiro no Pacaembu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições