Ex-Barça e Real, Ronaldo exalta time catalão após 5 a 0: Melhor do mundo

Ex-Barça e Real, Ronaldo exalta time catalão após 5 a 0: Melhor do mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Personagens importantes da história de Barcelona e Real Madrid, Ronaldo e Rivaldo usaram a internet nesta segunda-feira para analisar a goleada de 5 a 0 do time catalão sobre os "galácticos". Ex-jogador das duas equipes, o Fenômeno exaltou o futebol de Lionel Messi & cia.

- Tenho muito carinho pelo Madrid, mas está claro que o Barcelona é o melhor time do mundo na atualidade - escreveu o camisa 9 do Corinthians, em espanhol, no Twitter.

Ronaldo defendeu o Barça na temporada 1996/1997 e ganhou seu primeiro prêmio de melhor jogador do mundo pelo clube. Porém, em 2002 acertou com o Real Madrid, depois de passagem pelo Inter de Milão.

Já Rivaldo foi para o time catalão em 1997, depois de apenas um ano no La Coruña, e virou um dos principais ídolos da torcida catalã até sua saída em 2002 para o Milan. Também no Twitter, o presidente do Mogi Mirim exaltou a equipe de Pep Guardiola.

- Como é fácil jogar futebol, todos os treinadores deveriam gravar esse jogo e mostrar para sua equipe amanhã. Galera, e tudo isso sem concentração. Eles se apresentaram hoje na hora do almoço. Se fosse aqui, os treinadores iriam concentrar uma semana antes - disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições