Ex-Barça, Eto'o comenta negociação que o levou ao Inter de Milão

Ex-Barça, Eto'o comenta negociação que o levou ao Inter de Milão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O atacante Samuel Eto'o, do Inter de Milão, comentou a negociação polêmica entre Barcelona e o atual clube, em 2009, que culminou na troca do camaronês, mais € 50 milhões (R$ 113 milhões) e o passe do bielorusso Hleb, pelo sueco Ibrahimovic. Em uma entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o camisa 9 do Inter deu sua opinião sobre o negócio.

- Cada um faz o que quer com seu dinheiro. Se amanhã o presidente do Inter oferecer milhões ao Barça por Messi, é livre para fazer o que quiser. Não é culpa de Ibrahimovic que pagaram tanto por ele - comentou, em referência à passagem do sueco pelo clube catalão, que marcou 22 gols em 44 jogos, mas se transferiu por empréstimo ao Milan, pouco tempo depois, após não conseguir repetir o protagonismo no clube catalão.

  Ainda sobre a transferência, Eto'o revelou as condições para saída do clube espanhol.

- As direções dos clubes decidiram isso. Minha única condição foi ir para uma equipe em que pudesse estar bem e onde pudesse fazer bem meu trabalho.

Na época, a imprensa internacional noticiou que a relação do técnico do Barça, Pep Guardiola, com o camaronês, teria sido abalada. Mas Eto'o nega.

- Quando falo com ele, que é algo que faço sempre, nunca falamos do passado. O que passou, passou. Hoje o que resta é a amizade - concluiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições