Ex-colorado, Edinho dá a receita para o Palmeiras derrubar o Internacional

Ex-colorado, Edinho dá a receita para o Palmeiras derrubar o Internacional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Edinho conhece bem os segredos do Internacional. Até pouco tempo atrás, o volante, que nesta quarta-feira estará defendendo o Palmeiras contra os gaúchos, na Arena Barueri, era uma das principais peças do time Colorado. Foi na equipe do Beira-Rio que o atleta ganhou notoriedade e seus principais títulos na carreira. E, por isso, ele conhece bem os pontos perigosos do seu agora adversário.

- O Inter é muito forte nos primeiros 20 minutos de jogo. Teremos de ter atenção redobrada com isso. Eles também têm se saído bem dentro e fora de casa, são bons na bola aérea. Temos de trabalhar bem essas coisas nos treinos para conseguirmos a vitória - disse.

Edinho entre 2003 e 2008, quando se transferiu para o Lece, da Itália. No Colorado, o volante foi tricampeão do Gaúcho, além de ter conquistado importantes títulos internacionais, como a Recopa Sul-Americana (2007) a Libertadores e o Mundial de Clubes (2006). Sempre que pode, ele procura manter contato com os amigos que deixou no clube, como na semana passada, quando esteve no hotel dos gaúchos, em São Paulo - o Inter jogou com o São Paulo, no Morumbi.

- No jogo do primeiro turno, teve uma situação muito bacana. A torcida gritou meu nome, fui homenageado pelo clube no vestiário e fiquei bastante emocionado. Mas o Palmeiras é quem paga o meu salário e estou muito feliz aqui agora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições