Ex-Colorado ganha perfil e vira capa da revista oficial do Tottenham

Ex-Colorado ganha perfil e vira capa da revista oficial do Tottenham

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Pouco conhecido na Europa, o volante Sandro foi contratado recentemente pelo Tottenham e fez a sua estreia pela equipe na última terça-feira, na derrota por 4 a 1 para o Arsenal, pela Copa da Liga Inglesa. Para apresentar o jogador aos torcedores, o clube o escolheu para ser capa da revista oficial e escreveu um perfil detalhado do ex-atleta do Internacional.

Aos 21 anos, Sandro falou do seu início de carreira até chegar ao Tottenham. De acordo com o jogador, a família se esforçou para mantê-lo na profissão, principalmente para ir aos treinamentos.

- O meu pai sempre pagou as viagens no meu início de carreira. Foi uma época difícil, mas eu tive sorte porque os meus familiares nunca desistiram de me ajudar - afirmou Sandro.

Na publicação, o técnico Harry Redknapp elogiou o jogador, que fez a sua estreia na Seleção Brasileira na vitória por 4 a 2 sobre o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da África do Sul.

- Ele é um excelente jogador e que tem um grande futuro. Na verdade, ele é um dos mais promissores atletas a sair do Brasil. O Sandro é um atleta que pode jogar defensivamente, é forte e agressivo e, como todos os brasileiros, um excelente jogador - elogiou.

Nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília), o técnico Mano Menezes vai convocar a Seleção Brasileira para dois amistosos na Europa. A expectativa é que Sandro faça parte do grupo, que ficará reunido de 8 a 13 de outubro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições