Ex-companheiro de Maradona diz que Messi será o melhor da história

Ex-companheiro de Maradona diz que Messi será o melhor da história

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O ex-jogador da seleção argentina e campeão do mundo em 1978, Oswaldo Ardiles, foi mais um a entrar na discussão sobre o quão longe pode ir Lionel Messi. Ex-companheiro de Maradona, Ardiles acredita que o craque do Barcelona tem tudo para ser lembrado como o melhor jogador da história, superando Pelé e o próprio Maradona.

- Durante muito tempo pensei que Diego Maradona nunca poderia ser superado, nem Pelé, mas isso acabou. Agora diria que Lionel Messi será lembrado na história como o número um de todos os tempos - afirmou.

Para o ex-jogador do Tottenham, Messi é muito parecido com Maradona dentro de campo, mas tem ainda mais qualidade do que o maior ídolo do futebol argentino em todos os tempos, além de, segundo ele, estar atuando em uma época mais difícil de se jogar.

- Acho que só há um jogador que posso comparar com Messi: Maradona, que jogou na Argentina e depois na Itália, enquanto Pelé ficou no Brasil. Naquela época, a pressão era menor. Messi está sob pressão todo o tempo e tem que jogar partidas como a Liga dos Campeões - completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições