MENU

Ex-Flu comemora chegada de Roberto Carlos e elogia o 'sem frescura' Gullit

Ex-Flu comemora chegada de Roberto Carlos e elogia o 'sem frescura' Gullit

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 10:16

Desde do começo de 2010 defendendo o Terek, da Rússia, o volante Maurício, ex-Fluminense, não esconde a alegria pelo holofotes estarem voltados ao futebol local depois da chegada do pentacampeão Roberto Carlos. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o ex-tricolor acredita que o campeonato russo será mais atraente a partir de agora.

- A competição já estava boa, porém, acredito que fique mais valorizado com a chegada dele.

Maurício também falou sobre a convivência com outra estrela do futebol mundial que chegou recentemente na Rússia: Ruud Gullit. O holandês assumiu o comando técnico do Terek no início do ano.

- Acredito que tudo é uma questão de tempo para nos conhecermos melhor e ter mais amizade. Mas, no pouco tempo de convívio, já tivemos algumas conversas e ele parece ser uma pessoa boa e sem muita frescura - afirmou o volante, revelando que o ex-jogador do Milan pega pesado nos treinamentos.

- Fazia um tempinho que não treinava tanto assim (risos). Mas não deixa de ser bom pra nós também - contou Maurício, observando que o papo com Gullit vem sendo ora em italiano, ora em inglês.    

veja também