MENU

Ex-Grêmio e Vasco, Jardel acerta com Rio Negro-AM por um ano

Ex-Grêmio e Vasco, Jardel acerta com Rio Negro-AM por um ano

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 11:26

Ex-jogador de Grêmio e Vasco, Jardel estará de casa nova em 2011. O atacante, que estava no Cherno More, da Bulgária, confirmou seu acerto com o Rio Negro-AM. Aos 37 anos, o jogador terá contrato de um ano e um salário em torno de R$ 100 mil, segundo o site oficial do clube.

A chegada de Jardel em Manaus está prevista para o próximo domingo, quando será recebido com uma grande festa. O atacante sairá em carreata no carro dos Bombeiros pelas principais ruas da cidade e depois vestirá a camisa 11 na sede do clube.

- A ideia é fazer uma grande festa, com fogos de artifício, distribuição de autógrafos e tudo o mais, digna da maravilhosa torcida do Rio Negro - afirmou o gerente de futebol do clube, Robson Ouro Preto.

Depois da festa, o atacante volta à Fortaleza para passar o Reveillon com a família e só retorna a Manaus em 2 de janeiro, quando se reapresentará para a realização de exames médicos e início dos treinos.

Além de Jardel, o clube também contratou o técnico português Paulo Morgado, que será apresentado oficialmente no domingo.

veja também