Ex-gremista Douglas Costa faz dois e garante vitória do Shakhtar Donetsk

Ex-gremista Douglas Costa faz dois e garante vitória do Shakhtar Donetsk

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O meia-atacante Douglas Costa foi o destaque do Shakhtar na vitória de 2 a 1 contra o Viktoria Plezen da República Tcheca, pela Copa del Sol. O brasileiro entrou no time no segundo tempo e marcou os dois gols da virada alcançada pelo time ucraniano. O Nordsjaelland, da Dinamarca, será o adversário nas quartas de final da competição, que está sendo disputada na Espanha e serve como intertemporada para os times que ainda não voltaram aos campeonatos nacionais.

    - O período de treinamentos e jogos vêm sendo muito positivos para voltarmos com tudo nas competições, já que na Ucrânia a parada é longa devido ao frio. Estamos trabalhando para a disputa da Liga dos Campeões e da fase final do Campeonato Ucraniano, pois queremos muito esses títulos - afirmou Douglas.

Como o Campeonato Ucranianao só recomeçará em março, devido ao inverno rigoroso, o torneio vem servindo de preparação para a equipe do Shakhtar que enfrentará o Roma, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 16 de fevereiro, fora de casa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições