Ex-Inter, Ronaldo afirma: 'Leonardo devolveu a alegria aos jogadores'

Ex-Inter, Ronaldo afirma: 'Leonardo devolveu a alegria aos jogadores'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Companheiro do técnico brasileiro Leonardo na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, ainda como jogador, Ronaldo elogiou o trabalho do treinador no comando do Inter de Milão, clube pelo qual o Fenômeno atuou de 1997 a 2002.

Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o ex-atacante comentou sobre a importância de Leonardo para a equipe.

- Não estou no Inter, então julgo de fora. Mas pelo que me contam, dá a entender que, com Benítez, o time teria perdido a confiança, e Leonardo devolveu a alegria aos jogadores - afirmou.     Ronaldo ainda fez questão de exaltar a postura do ex-companheiro de Seleção Brasileira. - É muito inteligente e tem uma carta na manga: é extraordinário com relações humanas. Sabe lidar com as pesssoas, e assim, com os jogadores - relatou.

O maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, ainda lembrou do técnico do Real Madrid, José Mourinho. - Não imaginava que teria feito uma carreira assim - concluiu.

Nesta segunda-feira, Ronaldo revelou que receberá uma homenagem do Real Madrid, onde jogou de 2002 a 2007, na partida contra o Sporting Gijón, dia 2 de abril, pelo Campeonato Espanhol.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições