Ex-jogador da NFL e ator de cinema, Bubba Smith morre aos 66 anos

Ex-jogador da NFL e ator de cinema, Bubba Smith morre aos 66 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Ex-jogador da NFL, Bubba Smith foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles nesta quarta-feira. As causas da morte do americano, de 66 anos, ainda são desconhecidas. Campeão do Superbowl em 1971, Bubba ficou mundialmente famoso após se aposentar no esporte e iniciar a carreira de ator. Seu papel mais conhecido foi “Moses Hightower”, policial da série “Loucademia de Polícia”.

Bubba Smith é saudado pela torcida em visita ao estádio da Michigan State University (Foto: agência AP)

  Nascido no Texas, começou a carreira na NFL em 1967, quando foi o primeiro escolhido no draft da temporada. Além do Baltimore Colts, também defendeu o Houston Olliers até se aposentar em 1976 e começar a atuar.

Bubba fez várias pontas no cinema, e conseguiu seu maior destaque como o agente Hightower da série “Loucademia de Polícia”. Bubba participou de seis dos sete filmes da série, além do programa de televisão de mesmo nome.

Como jogador, Bubba Smith atuou pelo Baltimore Colts e pelo Houston olliers (Foto: agência AP)              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições