Ex-paranista vibra após marcar três gols em sua estreia no futebol luso

Ex-paranista vibra após marcar três gols em sua estreia no futebol luso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O brasileiro Marcelo Toscano (ex-Paraná) conquistou a torcida do Vitória de Guimarães logo em sua estreia. O atacante marcou os três gols de sua equipe contra o Nacional (3 a 1) e se mostrou "feliz" pela vitória de sábado.

Segundo ele, não foi a primeira vez que marcou três gols no mesmo jogo, mas dessa vez foi "muito especial".

- Não só porque era o meu primeiro jogo, mas também porque estávamos perdendo e conseguimos a virada, garantindo os três pontos - explicou o jogador em declarações publicadas pelo jornal esportivo "A Bola".

Toscano se mostrou particularmente feliz por estar em Portugal, depois de difíceis negociações entre o Paraná e o Vitória de Guimarães pelos jogador.

- O jogo ficará para sempre gravado na minha memória, pois havia uma grande expectativa ao meu redor, principalmente depois de uma mudança que levou tempo para se concretizar. Além disso, sabíamos que era importante ganhar este jogo - complementou o jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições