Ex-presidente Lula parabeniza corintianos pelo título do Brasileirão

Ex-presidente Lula parabeniza corintianos pelo título do Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Corintiano ilustre, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva esperou o fim do clássico entre Corinthians e Palmeiras, neste domingo, para festejar o título do Campeonato Brasileiro desta temporada. Lula destacou o poder de superação e comprometimento dos atletas ao longo de toda a temporada e disse que o Timão foi merecedor de mais uma conquista nacional.

O ex-presidente aproveitou a mensagem para homenagear o ex-jogador Sócrates, que faleceu na madrugada deste domingo, em São Paulo. "Ele fará muita falta", disse.

Lula comemora o título do Corinthians (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula) Confira a mensagem do ex-presidente na íntegra

Parabéns a toda grande nação corintiana – jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores – pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2011.

O espírito de superação e comprometimento que tiveram ao longo de toda a competição são a prova que vocês são merecedores do título.

Esse título também é uma homenagem ao Dr. Sócrates. Ele fará muita falta.

A contribuição de Sócrates para o futebol brasileiro e para o Corinthians jamais será esquecida.”

Luiz Inácio Lula da Silva    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições