Ex-santista Diego faz primeiro treino com Atlético de Madri

Ex-santista Diego faz primeiro treino com Atlético de Madri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

O meia brasileiro Diego, última contratação do Atlético de Madri na janela de transferências do mercado de verão europeu, fez nesta sexta-feira seu primeiro treino com a sua nova equipe.

Nessa primeira atividade, ele treinou com o grupo e deixou à mostra algumas de suas qualidades. Das arquibancadas, ao menos 200 torcedores acompanhavam o elenco.

Diego, que chega emprestado por uma temporada pelo Wolfsburg, da Alemanha, pisou nesta sexta-feira pela primeira vez no gramado da Cidade Esportiva de Majadahonda.

O jogador se exercitou normalmente com os demais companheiros, em um treino marcado pelas inúmeras ausências por causa de lesões, os brasileiros Diego Costa e Miranda, além dos convocados por suas seleções desde o início da semana para os amistosos da Fifa e jogos das eliminatórias para Eurocopa 2012.

Diego no primeiro treino pelo Atlético de Madri (Foto: divulgação site oficial)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições