Ex-são-paulino, Alex Silva municia o Fla com informações sobre o rival

Ex-são-paulino, Alex Silva municia o Fla com informações sobre o rival

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Alex Silva conversa com Luxemburgo em treino do

Fla (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

  Depois de anos no São Paulo, onde foi campeão brasileiro em 2006 e 2007, Alex Silva conhece muito bem o próximo rival do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Assim, o experiente zagueiro rubro-negro já avisou que ajudará o técnico Vanderlei Luxemburgo com dicas para o jogo deste domingo, às 16h, no Morumbi.

- Joguei muito tempo lá no São Paulo e por isso conheço bem as características deles. Joguei muito tempo com quase todos os jogadores que estão lá e isso pode ajudar na hora do confronto. Aos poucos estou passando as informações para meus companheiros e também para a comissão técnica. Vamos conversar bastante para conseguirmos a vitória - disse o defensor ao site oficial do clube.

Alex Silva disse ainda que o fato de conhecer bem o Tricolor paulista facilitará a marcação em jogadores perigosos como Lucas e Dagoberto:

- Conheço bem o Dagoberto, o Lucas e outros jogadores do São Paulo. Isso facilita um pouco na marcação.

Para o zagueiro, vencer no Morumbi será fundamental para o Fla deixar a sexta posição e arrancar novamente no Campeonato Brasileiro.

- O importante é ter determinação e conseguir sair do Morumbi com uma vitória. Acho que isso será importante para uma arrancada rumo ao título - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições