Ex-técnico de Guga, Larri Passos é o novo treinador de Thomaz Bellucci

Ex-técnico de Guga, Larri Passos é o novo treinador de Thomaz Bellucci

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci anunciou nesta segunda-feira Larri Passos como seu novo técnico. O paulista número 31 do mundo, que treinará em Santa Catarina, disse que a parceria com o ex-treinador de Guga é um sonho.

- O Larri dispensa apresentações. A parceria vitoriosa dele com o Guga e o trabalho que continua realizando no tênis falam por si só. É a concretização de um sonho poder trabalhar com um técnico com o know-how dele. Espero aprender muito com o Larri, desenvolver ainda mais meu tênis e obter bons resultados em 2011 - afirmou o atual tenista número 1 do Brasil.

Bellucci viaja para Camboriú (SC) nesta terça-feira para dar início à pré-temporada na academia de Larri Passos. Técnico e jogador também definiram os primeiros torneios de 2011. Bellucci inicia o ano jogando o ATP 250 de Auckland, a partir de 10 de janeiro. Depois, disputa: o Australian Open (17/01), ATP 250 de Santiago (31/01), Brasil Open (07/02); ATP 500 de Acapulco (21/02), ATP Masters 1000 de Indian Wells (07/03) e ATP Masters 1000 de Miami (21/03).

- O Thomaz é um jogador jovem e de grande potencial. Antes de aceitar o convite, tive algumas reuniões com ele e fiquei impressionado com a sua obstinação de querer chegar mais longe. Eu acredito que o tênis brasileiro vai ganhar muito com a nossa parceria. Poderemos dar cada vez mais a nossa contribuição para alavancar e incentivar o esporte. Sei que vou sacrificar muitos momentos com a minha família, mas seria um covarde se não assumisse essa missão com o Bellucci - disse Larri Passos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições