MENU

Ex-zagueiro William Machado é o novo gerente de futebol do Timão

Ex-zagueiro William Machado é o novo gerente de futebol do Timão

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 10:19

As mudanças anunciadas pelo presidente Andrés Sanches começaram a ser oficializadas ainda neste domingo. O ex-zagueiro William, que se aposentou depois do último Campeonato Brasileiro, assumirá o cargo de gerente de futebol do Corinthians.

O ex-capitão alvinegro assinou contrato com o clube até o final de 2011 depois de reunião com o mandatário na noite deste domingo, na capital paulista. Ele assume a função já nesta segunda-feira e concederá entrevista coletiva às 14h, no CT Joaquim Grava.

William Machado chega para organizar o departamento de futebol. Roberto de Andrade, substituto de Mário Gobbi Filho na diretoria, não conseguiu se adaptar à função e ganhará um aliado na coordenação. Duílio Monteiro Alves também segue como assistente.

O Corinthians estava sem gerente de futebol desde o início de 2009, quando Antônio Carlos Zago foi demitido depois dos problemas de indisciplina de Ronaldo em Presidente Prudente, durante o Campeonato Paulista.

William terá a missão de alivinhavar acordos com novos jogadores. O Timão procura um zagueiro e um volante. A vaga no ataque será preenchida por Liedson. A apresentação oficial dele ocorre ainda nesta semana.

veja também