'Exagerado' no início do ano, Timão sofre com preço caro dos reforços

'Exagerado' no início do ano, Timão sofre com preço caro dos reforços

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Para montar a equipe de 2010, o Corinthians gastou aproximadamente R$ 36 milhões no começo do ano. Não poupou esforços para ter um time competitivo e tentar a inédita conquista da Taça Libertadores da América. Só que o Timão fracassou, reduziu o elenco e agora tem dificuldades em contratar reforços.

Desde que acabou a Copa do Mundo da África do Sul, o clube do Parque São Jorge conseguiu apenas a contratação do goleiro paraguaio Bobadilla. Fora isso, sondou os atacantes Guilherme, Diogo e Miralles e negociou nos altos valores pedidos. Foi surpreendido, no entanto, com as exigências nas negociações.

- Admito que exageramos no começo do ano. Mas o que está acontecendo agora é que tem muito time, como Inter e Fluminense, que paga um valor fora da realidade pelos jogadores. Isso tem prejudicado, porque agora os caras trabalham em padrão muito alto – falou o mandatário alvinegro.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não descarta que vá anunciar em breve algum reforço, especialmente para o ataque. Mas sem loucuras.

- Temos de manter os pés no chão. Eu não vou fazer loucura. Podemos até contratar alguém, mas não pelos valores que estão pedindo. Se continuar assim, todos estão descartados – declarou o presidente corintiano.

A próxima partida do Corinthians pelo Brasileirão será neste domingo, às 18h30m, contra o São Paulo, no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições