Exame aponta nova lesão, e Daniel Carvalho volta a desfalcar o Galo

Exame aponta nova lesão, e Daniel Carvalho volta a desfalcar o Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Definitivamente, o meia Daniel Carvalho não tem tido sorte com a camisa do Atlético-MG, e o problema da vez é um edema no músculo posterior da coxa direita. Desde que chegou ao clube, no fim de maio, o meia já soma quatro lesões. Um número que impressiona, uma vez que dos cinco meses de clube, um deles foi apenas para treinamentos, em virtude da pausa para a Copa do Mundo. A sequência impediu que o atleta ganhasse ritmo, alimentando também rumores de que ele estaria acima do peso ideal.

A última lesão de Daniel aconteceu nesta quarta-feira, quando o Galo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O meia sentiu dores na coxa direita aos 26 minutos da primeira etapa, e uma ressonância magnética realizada nesta quinta apontou o edema. O departamento médico do clube preferiu não divulgar um prazo para que o jogador retorne ao time.

A primeira lesão de Daniel Carvalho foi logo em seu segundo jogo, diante do Grêmio Prudente, na partida de ida da fase nacional daSul-Americana. Ele sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ficou mais de um mês fora dos gramados. Recuperado, teve a sua maior sequência pelo clube, atuando em seis partidas do Brasileirão, mas na sétima, contra o Ceará, voltou a sentir dores no joelho esquerdo.

Depois de 12 dias em tratamento, retornou ao time contra o Internacional, em Porto Alegre, no dia 10 de outubro. Mas aos 30 minutos do primeiro tempo, caiu sobre a mão esquerda e deixou o gramado com suspeita de fratura, que não foi confirmada. Ele ficou fora de mais um jogo e voltou ao time contra o Cruzeiro, no fim de semana, quando entrou no segundo tempo. Com a nova lesão, Daniel Carvalho não tem prazo para retornar ao time.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições