Exame constata que lesão de Dentinho é leve

Exame constata que lesão de Dentinho é leve

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O atacante Dentinho deverá ajudar o Corinthians contra o Ceará no dia 14 de julho, no recomeço do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. Os exames realizados pelo jogador na segunda-feira constataram uma lesão muscular leve na coxa esquerda, classificada entre os graus 1 e 2.

Segundo o departamento médico do Corinthians, portanto, Dentinho não causa preocupação no técnico Mano Menezes para a partida do Castelão, que valerá a liderança do Campeonato Brasileiro. O atleta se machucou durante o empate com o Botafogo, no Engenhão.

Ainda assim, existe o risco de o Corinthians perder Dentinho para a sequência da temporada. Mano admite a transferência de dois atletas para clubes europeus após o Mundial, e o atacante é um dos que têm mais potencial para sair.

Dentinho e os demais jogadores do Corinthians estão de folga até o dia 15 de junho, quando irão se reapresentar no Parque São Jorge. O elenco seguirá para Águas de Lindoia em seguida, para realizar intertemporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições