Exame não aponta lesão e Zen está liberado para encarar o São Paulo

Exame não aponta lesão e Zen está liberado para encarar o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Lucas Zen se machucou no coletivo desta terça-feira e deixou o campo de General Severiano no meio da atividade. O exame, entretanto, não apontou nenhuma lesão e o jovem jogador deve ter condições de encarar o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi.

- A princípio, não preocupa. Foi um acidente de trabalho. Eu acabei mudando o exercício por causa disso para não correr o risco de outras lesões – explicou o técnico Caio Júnior.

Com Zen liberado, Caio já tem em mente a equipe que vai enfrentar o São Paulo. O time terá a mesma formação que derrotou o Grêmio, no último domingo, com Somália ocupando a vaga do suspenso Marcelo Mattos:

- É o mesmo time. Não tem o que pensar. Vou manter o desenho e o estilo de jogo. A diferença é que o Somália vai atuar no lugar do Marcelo.

Quando Caio fala em manter o estilo de jogo, ele se refere a ter a posse de bola e procurar o ataque. Mesmo que o adversário deste domingo seja o líder do Brasileiro e atue em seus domínios.

- Temos que ter uma postura igual. Somos uma equipe que vem surpreendendo no campeonato, embora para nós internamente isso não seja surpresa já que acreditamos no nosso trabalho.

O Botafogo deve enfrentar o São Paulo, às 21h50m (horário de Brasília) desta quarta-feira com: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Everton, Elkeson e Maicosuel; Herrera.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições