Exame nesta terça-feira vai definir se Cañete precisará fazer cirurgia

Exame nesta terça-feira vai definir se Cañete precisará fazer cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Cañete pouco jogou contra o Vasco e se machucou

(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

O meia argentino Marcelo Cañete dificilmente voltará a vestir a camisa do São Paulo nesta temporada. Depois de ficar sete semanas se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 14 voltou na partida contra o Vasco e, após cinco minutos, sofreu uma lesão no joelho direito. Um exame realizado nesta segunda-feira revelou uma lesão parcial no ligamento posterior.

Resta saber agora qual o procedimento será utilizado daqui para frente. Nesta terça, o atleta fará novos exames de imagem para saber se o atleta fará o tratamento convencional, com recuperação na sala de fisioterapia, ou se a alternativa será uma operação. Em qualquer um dos casos, o atleta tem pouquíssimas chances de voltar a jogar, já que restam apenas seis rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro.

Cañete foi o segundo reforço mais caro do São Paulo para a temporada 2011. Custou US$ 3 milhões (R$ 4,7 milhões) e veio do Boca Juniors (ARG).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições