Exame revela estiramento, e Deco para por tempo indeterminado

Exame revela estiramento, e Deco para por tempo indeterminado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Má notícia para o torcedor do Fluminense. Como esperado, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 29ª rodada do Brasileirão, Deco realizou um exame de ressonância magnética na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e teve detectado um estiramento na coxa direita. Fora da partida contra o Botafogo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, o luso-brasileiro não tem previsão para retornar ao time.

Sem precisar o grau da lesão, o departamento médico tricolor trata o estiramento como leve e fará reavaliações diárias com o jogador. Apesar de o elenco ter recebido folga nesta segunda, Deco já iniciou tratamento intensivo com a fisioterapia. Esta é a segunda lesão consecutiva do apoiador, que ficou fora da partida contra o Santos, na última quarta-feira, por uma contratura na mesma coxa direita.

A vaga do luso-brasileiro deve ser ocupada por Marquinho, seu substituto tanto quanto o Peixe quanto ainda no primeiro tempo do duelo contra o Cruzeiro. No entanto, há também a possibilidade de Muricy Ramalho trocar o esquema para o 3-5-2, com a entrada de André Luis na equipe. No clássico contra o Botafogo, o treinador deve contar ainda com os retornos de Emerson e Diguinho, recuperados de lesão.

Com 52 pontos, o Fluminense é o segundo colocado no Brasileirão, atrás do Cruzeiro, que tem 54, e na frente do Corinthians, com 49 e um jogo a menos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições