Experiente atacante Inzaghi é oferecido ao Espanyol

Experiente atacante Inzaghi é oferecido ao Espanyol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

O experiente atacante Inzaghi, do Milan, foi oferecido ao Espanyol, segundo informações de jornais italianos e espanhóis. Tanto o clube italiano quanto pessoas ligadas ao jogador de 38 anos entraram em contato com os espanhóis oferecendo os serviços do segundo maior goleador da história da Liga dos Campeões - perde para Raúl.

Inzaghi está encostado no Milan, não tem uma boa relação com o técnico Massimiliano Allegri e está disposto a diminuir o salário para vestir a camisa do Espanyol por seis meses a partir de janeiro. O goleador não se interessa por dinheiro ou por clubes glamourosos. Segundo o diário catalão "Sport", o atacante quer voltar a se sentir jogador e saber que ainda pode ser importante para alguma equipe. No caso do Espanyol, o fato de o clube ser de Barcelona agrada o italiano, que gosta da cidade. Além disso, a liga espanhola também é um atrativo.

O clube catalão busca um atacante desde a saída de Osvaldo, que se transferiu para o Roma na última abertura da janela de transferências. Todavia, a primeira opção é o holandês El Hamdaoui, do Ajax. O Lazio, que já conta com a experiência de Klose e Cissé no ataque, entrou em contato com o Milan para saber mais informações sobre a situação de Inzaghi, que também tem propostas do futebol inglês.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições