Expulso contra o Palmeiras, Bill não enfrenta o Ceará

Expulso contra o Palmeiras, Bill não enfrenta o Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Bill, do Coritiba, não joga contra o Ceará (Foto: Jairton Conceição (RPC TV)     O atacante Bill foi expulso na derrota do Coritiba para o Palmeiras na noite de quarta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na etapa inicial, o camisa 9 deu um carrinho em João Vitor e recebeu o cartão amarelo. No segundo tempo, ele tentou uma bicicleta, acertou Thiago Heleno e recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Com isso, Bill não enfrenta o Ceará, no jogo de ida das semifinais do torneio nacional. Para o lugar dele, o técnico Marcelo Oliveira conta com Leonardo, que começou no banco de reservas contra o Palmeiras e entrou na etapa final.

Se não terá o camisa 9 titular, o comandante alviverde conta com, pelo menos, dois retornos para o confronto com os cearenses. O volante Léo Gago e o meia Rafinha, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na quarta-feira, voltam ao time.

O mando de campo do primeiro jogo e o horário ainda não estão definidos - isso deve ocorrer na próxima sexta-feira. Quem passar do duelo entre Coritiba e Ceará pega, na decisão, Avaí, São Paulo, Atlético-PR ou Vasco, que jogam nesta quinta-feira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições