Expulso no jogo de volta, Ramires revela decepção com derrota em casa

Expulso no jogo de volta, Ramires revela decepção com derrota em casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Por GLOBOESPORTE.COM Londres

imprimir

Ramires deixa o campo mais cedo contra o Manchester na Liga (Foto: AFP)

Após o silêncio de quase todos os atletas do Chelsea na saída do vestiário, depois da eliminação para o Manchester na Liga dos Campeões da Uefa, o volante Ramires, expulso na ocasião, resolveu comentar a partida. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador da Seleção Brasileira, aclamado pela imprensa e pelos torcedores pelas recentes boas atuações nos Blues, revelou que a maior decepção foi com a derrota no primeiro jogo, no Stamford Bridge.

- Eu sabia que ia ser duro contra o Manchester, mesmo na partida de ida, em casa, mas ninguém esperava aquela derrota. Parecia que o jogo do Old Trafford seria mais complicado, mas nós mostramos qualidade e poderiamos conseguir o resultado. A Champions é uma competição totalmente diferente. Você pode ver pelos nomes dos clubes envolvidos. A expectativa é de encontrar qualidade até o fim. É de outro nível - afirmou.

O jogador preferiu não comentar sobre o cartão vermelho e ressaltou a trajetória nos Blues desde que foi contratado. - Desde que cheguei, vim para ajudar o Chelsea. Estou feliz que estou melhorando e crescendo, graças aos outros jogadores e à comissão que me recebeu bem. Me deram muito apoio - disse.

O brasileiro comentou também sobre o conterrâneo David Luiz.

- É um piadista. Para ele é fácil se adaptar, não só dentro do campo, mas fora também. Tem um bom coração e depende exclusivamente de sua individualidade para se adaptar. Ele chegou de cabeça em pé - concluiu.

Nesta quinta-feira, o jornal italiano "Corriere dello Sport" divulgou a informação de que Carlo Ancelotti não é mais o técnico da equipe. A expectativa agora é sobre quem ficará no comando do Chelsea. Os mais cotados são os holandeses Hiddink, Rijkaard e Van Basten.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições