MENU

Expulso pela décima vez, Sergio Ramos consegue recorde indesejável

Expulso pela décima vez, Sergio Ramos consegue recorde indesejável

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 8:42

A acachapante derrota por 5 a 0 para o Barcelona no clássico desta segunda-feira pelo Campeonato Espanhol será inesquecível para Sergio Ramos. Além do resultado humilhante, o lateral teve o dissabor de entrar negativamente para a história do Real Madrid, tornando-se um dos jogadores com o maior número de cartões vermelhos pelo clube em partidas da Liga.

Expulso pela décima vez, Sergio Ramos se igualou a Fernando Hierro, ídolo e capitão da equipe madrilenha, a qual defendeu por 14 anos. Inúmeras vezes campeão pelo Real, Hierro encerrou a carreira atuando pelo Bolton-ING em 2005, mesmo ano em que Ramos estreou pelo time espanhol.

Sergio Ramos conseguiu a “proeza” já nos acréscimos do duelo desta segunda. Com o placar definido, o jogador atingiu violentamente o astro argentino Lionel Messi, um dos destaques da partida. Em seguida, deu um tapa em Carles Puyol, zagueiro do Barça, e foi expulso pelo árbitro Iturralde González.

Na última terça-feira, o lateral do Real também fora expulso de campo ao, segundo a imprensa espanhola, acatar ordem do treinador José Mourinho, e forçar o segundo cartão amarelo na goleada por 4 a 0 sobre o Ajax-HOL, pela Liga dos Campeões.

veja também