Fã de Ceni, Jair Oliveira faz música em homenagem ao ídolo centenário

Fã de Ceni, Jair Oliveira faz música em homenagem ao ídolo centenário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Rogério Ceni chegou ao centésimo gol da carreira no último domingo, ao balançar a rede do Corinthians pelo Campeonato Paulista. O capitão tricolor recebeu uma bela homenagem no gramado, com muita festa após o feito histórico. E este rendeu reverências também em outro campo: o da música. Para exaltar a marca inédita do camisa 1 do São Paulo, Jair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, fez uma canção especialmente para o ídolo tricolor. Intitulada "Goleiro Artilheiro", a música registra a importância de Ceni para o torcedor são-paulino. E olha que a ideia foi de um santista.

- Tenho uma produtora em São Paulo com mais três sócios: o Simoninha, que é palmeirense, e um corintiano e um santista. E foi este último, o João, que sugeriu a homenagem ao Rogério por conta do centésimo gol, que estava cada vez mais próximo. Fui pra casa com a ideia na cabeça, escrevi, e depois gravamos. Quis falar sobre esse negócio de ser goleiro-artilheiro, que é algo impressionante, e essa marca que não vai ser batida por um bom tempo, talvez nunca - ressaltou o são-paulino.     Jair já foi Jairzinho. Ficou famoso ao fazer parte do elenco do programa infantil "Balão Mágico", na década de 80, e depois passou a cantar em dupla com Simony. Já adulto, investiu na carreira de produção musical. Agora, como produtor e são-paulino, espera poder mostrar pessoalmente a música para o ídolo Ceni.

- Já o vi em festas do São Paulo, mas nunca troquei ideia com ele. Apenas coisas breves. Acho que ele sabe que fiz a música, pois tenho outros amigos são-paulinos que fizeram a informação circular. Não sei se ele ouviu, mas espero ter a oportunidade de mostrar a ele - acrescentou Jair.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições