Fabão diz que conversa do time em campo ajudou na vitória sobre o Flu

Fabão diz que conversa do time em campo ajudou na vitória sobre o Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Autor do gol que sacramentou a vitória do Guarani por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, no Brinco de Ouro, Fabão destacou que um fator foi determinante para o time conseguir a virada: o diálogo em campo. Depois de um começo ruim, a equipe conseguiu se acertar ao longo da partida e reverteu o placar marcando duas vezes de falta. O empate veio com Baiano

Fabão reconheceu que a zaga bugrina falhou no primeiro gol do jogo, quando Washington ajeitou para Emerson completar sem marcação. Porém, o zagueiro destacou que os jogadores do Bugre conseguiram corrigir em campo os erros de posicionamento que apresentaram no primeiro tempo da partida.

- No intervalo eu falei com meus companheiros: a gente tem que conversar mais dentro de campo. Toda vez que a gente conversa dentro de campo, o resultado aparece. E hoje (domingo) não foi diferente, acho que isso foi fundamental na vitória - disse o jogador, à Rádio Central de Campinas.

O técnico Vagner Mancini também falou sobre a importância do diálogo entre os jogadores dentro do gramado e ressaltou que os mais experientes fizeram a diferença contra o Tricolor.

- Não tem como você ter uma equipe muda dentro de campo. Nós temos a felicidade de contarmos com Fabão, Baiano, Renan, são atletas vitoriosos e que chamam mais para si a responsabilidade. Isso ficou visível nesta partida. Eu vi um time vibrante em campo.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições