MENU

Fabiana Murer, ginástica e handebol atrás de mais um ouro hoje - 24

Fabiana Murer, ginástica e handebol atrás de mais um ouro hoje - 24

Atualizado: Segunda-feira, 24 Outubro de 2011 as 9

O domingo foi o dia da equipe feminina de handebol derrotar a Argentina na final. Nesta segunda-feira, é a vez da seleção masculina entrar em quadra contra os eternos rivais em busca do ouro pan-americano e a vaga para Londres-2012. A decisão repete o que aconteceu nos Pans de Santo Domingo e do Rio de Janeiro, que terminaram com festa verde-amarela.

  Seleção masculina de handebol está de olho na vaga em Londres (Foto: Wagner Carmo / Inovafoto / COB)   No atletismo, depois de o Brasil começar com ouro na maratona feminina, as atenções se voltam para o estádio Telmex. Entre as muitas provas do dia, o salto com vara feminino chama mais atenção para o país por causa da presença de Fabiana Murer. Também nesta segunda-feira, a ginástica artística e o vôlei masculino iniciam suas caminhadas em Guadalajara. Clique aqui para ver o calendário completo de provas e confira abaixo os destaques brasileiros do dia em Guadalajara.

Atletismo

As provas de pista começam nesta segunda-feira, com cinco medalhas em disputa, entre elas o salto com vara feminino, com a presença da campeã mundial e pan-americana Fabiana Murer. Haverá também a disputa das eliminatórias e das semifinais dos 100m rasos masculino, e as semis dos 100m rasos feminino.

Basquete

Depois de fazer uma boa primeira fase, a seleção brasileira feminina busca um lugar na final contra Porto Rico.

Handebol

Pela terceira vez consecutiva, a seleção brasileira masculina enfrenta a Argentina pelo ouro pan-americano, disputando também a vaga em Londres-2012.

Ginástica Artística

Modalidade começa no Pan-Americano com a disputa das equipes femininas. Daiane dos Santos e Daniele Hypolito estão entre as seis ginastas que representam o Brasil.

Patinação artística

Depois da primeira posição no programa curto, Marcel Stürmer busca o tricampeonato pan-americano. Quarta colocada, Talitha Haas tenta melhorar sua classificação no feminino.

Vôlei

Depois do ouro feminino, o vôlei masculino do Brasil estreia no Pan de Guadalajara nesta segunda-feira. O primeiro adversário no caminho para o bi será o Canadá, às 21h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.            

veja também