Fabiana Murer salta em Mônaco para defender topo na Diamond League

Fabiana Murer salta em Mônaco para defender topo na Diamond League

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Líder da Diamond League no salto com vara, Fabiana Murer volta a competir nesta quinta-feira na etapa de Mônaco. A brasileira vem da medalha de prata em Gateshead, depois de vencer a prova nas etapas de Roma e Eugene.

Depois de viagens consecutivas entre a Europa e os Estados Unidos, Fabiana, seguiu para um período de treinos em Malmo, na Suécia, no último dia 10.

- Esse tempo foi muito bom, pois consegui descansar, treinar e me preparar bem para competir em Mônaco. Fiz um treino específico de salto e foi melhor do que o esperado. Eu achava que ia me sentir cansada, insegura para treinar em um lugar onde nunca havia saltado. Mas estava em boa condição física, animada e conseguimos treinar bem a técnica - disse.

Fabiana soma dez pontos na classificação, seguida pela alemã Silke Spiegelburg, com sete, e a russa Svetlana Feofanova, com quatro.

- Não me sinto pressionada, mas estimulada a melhorar minhas marcas, pois só assim vou conseguir permanecer na ponta.

Depois da etapa de Mônaco da Diamond League, Fabiana e o técnico Elson Miranda seguem para o Centro de Treinamento de Fórmia, na Itália, onde trabalha Vitaly Petrov, técnico da recordista mundial Yelena Isinbayeva.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições