Fabiana Murer se recupera de lesão nas costas e planeja saltar na Suécia

Fabiana Murer se recupera de lesão nas costas e planeja saltar na Suécia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Após o frustrado reecontro entre Fabiana Murer e Yelena Isinbayeva, a brasileira tenta se recuperar de um nervo inflamado nas costas. As fortes dores fizeram, inclusive, a saltadora cancelar sua participação no Meeting de Bydgoszcz, na Polônia, marcado para esta quarta-feira. O retorno, no entanto, já está sendo programado para dia 22, em Estocolmo.

- Ela contundiu as costas nos treinamentos da semana passada e está com um nervo inflamado. Ela parou uns dias com os treinos e está fazendo tratamento intensivo com médicos e fisioterapeutas aqui da Suécia. Espero que melhore e possa saltar no dia 22, em Estocolmo - explicou seu treinador, Elson Miranda.

Com as fortes dores nas costas e no glúteo, a brasileira saltou apenas 4,60m e terminou em quinto, empatada com a russa Svetlana Feofanova. Isinbayeva venceu, fácil, com 4,85m, melhor marca indoor da temporada.

Fábio Gomes da Silva, que competiria nesta terça-feira 15 em Copenhague, na Dinamarca, também desistiu.

 - A pista é muito curta e ele não consegue dar as 16 passadas para o salto. Com isso, decidimos que ele volta apenas no Birmingham Grand Prix - comentou Miranda, referindo-se ao torneio do dia 19, na Inglaterra.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições