Fabiana Murer sente falta do diamante da Diamond League

Fabiana Murer sente falta do diamante da Diamond League

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Campeã da Diamond League, Fabiana Murer teve a chance de escolher entre dinheiro e um diamante como prêmio. A saltadora com vara preferiu o valor em espécie, mas, no dia em que deixou o uniforme de lado para vestir um traje de gala, lamentou não poder exibir a joia no evento no Rio de Janeiro.

- Podia ter um diamante aqui, né? Mas tudo bem. Fica melhor só no troféu. Eu adorei esse vestido. Foi uma amiga que me apresentou a ele. Precisou de alguns ajustes, claro, porque era muito grande para mim, mas acho que ficou bom – contou a atleta, que usou um modelo estampado com tons de cinza.

Já as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, optaram por uma cor mais clara. Na moda nude, escolheram um vestido mais curto e tomara que caia.

- Atleta é muito prático. Escolhemos rápido, foi o primeiro que vimos no armário. Pegamos, ficou bom. Pronto, resolvido – divertiu-se Bia.

Daniel Dias, melhor atleta paraolímpico, sempre recorre a um costureiro para fazer os ajustes necessários nos braços. Desta vez, também deu especial atenção à estética.

- Eu escolho a roupa todo ano para a premiação com a ajuda da minha mãe. Vamos até a loja juntos para tirar as medidas para que os ajustes possam ser feitos nos braços. O costureiro que se vire para montar. Eu sou um pouco vaidoso, faço limpeza de pele, limpo sobrancelha. Minha mãe diz que eu deveria ser até mais.

O judoca Leandro Guilheiro aproveitou a festa para estrear uma camisa que comprou na Holanda. Mas na hora de escolher a gravata...

- Minha mãe me ajudou. Nessas horas, tem que ter um toque feminino, né?

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições