Fábio afirma que Cruzeiro não pode pensar nos resultados adversários

Fábio afirma que Cruzeiro não pode pensar nos resultados adversários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

O Cruzeiro vive um momento delicado. Brigando para se afastar da zona de rebaixamento, o time mineiro vai ter um adversário difícil na próxima rodada. A Raposa, que está na 16ª posição, com 34 pontos, vai enfrentar o Flamengo, que briga pelo título, na quinta colocação, com 52 pontos. Para o goleiro Fábio, uma vitória vai dar confiança aos jogadores.

Para Fábio, jogadores do Cruzeiro têm que pensar apenas na vitória (Foto: Pedro Vilela / VIPCOMM) - Acho que é super importante (a vitória). É válido para ter confiança na partida, em poucas oportunidades fazer o que todo mundo quer, que é o gol. Administrar e conseguir a vitória.

O Flamengo é perigoso nas jogadas de bola parada. Um dos craques do time, o Ronaldinho Gaúcho, é especialista em cobranças de falta. Fábio espera que o Cruzeiro não dê chances para o jogador.

- É uma jogada muito usada pelo nosso adversário. Pela qualidade dos jogadores. (Tem que) procurar evitar ali. Se não der para evitar, colocar a barreira para dificultar para o batedor.

Dependendo dos resultados desta rodada, o Cruzeiro pode cair para a zona de rebaixamento ou se distanciar da degola. No entanto, Fábio não quer pensar nos adversários.

- Importante fazer o que nós podemos fazer de melhor. Para nós é vencer. Queira ou não queira, o resultado (dos outros jogos) é anunciado no estádio. Somente nas duas últimas rodadas que a CBF proíbe anunciar. O mais importante é fazer o melhor e vencer. Depois, se tiver a oportunidade de ver a notícia, ver se fomos beneficiados com os resultados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições