MENU

Fábio atribui boa fase do Cruzeiro ao planejamento de toda equipe

Fábio atribui boa fase do Cruzeiro ao planejamento de toda equipe

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 10:38

O duelo entre América-MG e Cruzeiro, no próximo domingo, vai marcar o confronto entre o artilheiro do Campeonato Mineiro, Fábio Júnior, que já marcou 11 gols e o goleiro menos vazado, que é o cruzeirense Fábio. Para o arqueiro da Raposa, a equipe celeste tem que ficar atenta ao centroavante americano e tentar reduzir ao máximo os espaços dele em campo. Segundo Fábio, a equipe só vive um bom momento em função do trabalho coletivo de todo o time e da diretoria.

"A boa fase é mérito do trabalho que foi feito desde o princípio, da nossa diretoria com o treinador, mesmo antes de começar a temporada. Às vezes as contratações não chegam como o torcedor quer, no momento que quer, mas o importante foi que todos tiveram tranquilidade e se empenharam bastante para fazer um bom trabalho, para ter uma equipe forte. E agora estamos colhendo bons resultados pelo trabalho que foi desenvolvido", analisou.

Outro aspecto que foi lembrado por Fábio foi a manutenção do time que terminou vice-campeão do último Campeonato Brasileiro, e que ganhou alguns reforços. Para o goleiro, isso foi determinante para que a equipe conseguisse adquirir ritmo e entrosamento mais rapidamente.

"Foi importante, pois o Cuca já tinha confiança nos jogadores, montou uma formação dentro do seu modo de armar a equipe, junto com os jogadores que chegaram. Isso foi um casamento muito bom, e estamos tendo bons resultados pelo empenho de cada um e pela qualidade de todos que estão no grupo", encerrou o goleiro.

veja também