Fabio Capello já sabe quem baterá os cinco pênaltis em caso de empate

Fabio Capello já sabe quem baterá os cinco pênaltis em caso de empate

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Fabio Capello já sabe quem baterá os pênaltis na

Inglaterra (Foto: Reuters)  

O técnico da Inglaterra , Fabio Capello, já definiu quais serão os cinco jogadores que cobrarão os cinco pênaltis, em caso de a partida contra a Alemanha , no próximo domingo, em Bloemfontein, pelas oitavas de final da Copa do Mundo . O meia Frank Lampard será o primeiro a fazer sua cobrança. Depois, será a vez do capitão do time, o volante Steven Gerrard. O terceiro será o atacante Wayne Rooney, seguido pelo lateral-esquerdo Ashley Cole. Por último, encerrando a série, bate o zagueiro John Terry.

O meia Joe Cole, reserva da equipe, seria uma opção no caso de alguns dos cinco batedores titulares serem substituídos durante o jogo.

O retrospecto de Terry como o último cobrador não é bom. Na final da Liga dos Campeões de 2008, em Moscou, o jogador fechou a série do Chelsea. O zagueiro, caso acertasse, daria o título para os londrinos. No entanto, o defensor escorregou, a série continuou, e o Manchester United acabou campeão.

  Por GLOBOESPORTE.COM Rustemburgo, África do Sul

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições