Fábio diz que não se frustrou por ter ficado fora de convocação de Mano

Fábio diz que não se frustrou por ter ficado fora de convocação de Mano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Mais uma vez de fora da convocação para a Seleção Brasileira, o goleiro Fábio não demonstrou abatimento por não ver o nome na lista do técnico Mano Menezes. Pelo contrário, estava feliz porque o colega Henrique estará representando o Cruzeiro. E garante não ter ficado frustrado por também não ter sido relacionado.

- Não fiquei porque tenho Deus no meu coração e sou uma pessoa realizada, tenho saúde, uma família e um emprego abençoados. Então, as outras coisas para mim, se forem acontecer, será da vontade de Deus. Se não, é porque Ele guarda coisa melhor para mim no Cruzeiro.

Logo após anunciar a lista de convocados para o amistoso com a Escócia, dia 27, em Londres, o técnico Mano Menezes falou a respeito de vários jogadores não relacionados, entre eles o goleiro cruzeirense.

-  O Fábio pode estar (entre os convocados), porque é um grande goleiro, respeito a opinião de todo mundo, mas tenho as minhas opiniões, tenho as minhas convicções e o que vai me dirigir nesta preparação são as minhas convicções.

Descanso

Sem rodada no final de semana e durante o carnaval, o goleiro do Cruzeiro faz planos de descansar. E está preparado para receber visitas.

- Vou ficar em casa, aproveitar a família. Se algum parente queiser vir fazer uma visita, as portas estão abertas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições