Fábio Ferreira aposta em placar magro a favor do Bota contra o Fla

Fábio Ferreira aposta em placar magro a favor do Bota contra o Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

No estaleiro desde o ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado e o menisco externo do joelho esquerdo, no clássico contra o Flamengo, no Brasileirão, Fábio Ferreira corre conta o tempo para se recuperar e estar à disposição do técnico Joel Santana. Enquanto segue a rotina de exercícios fisioterápicos, contando as horas para voltar a trabalhar com bola, o beque arrisca um placar para a semifinal da Taça Guanabara deste domingo, entre o Glorioso e o Fla.

  - um a zero está de bom tamanho. O que vale é nós vencermos e estarmos na final. Vou lá (no Engenhão), dá uma força para os companheiros – diz a Rádio Brasil.

O zagueiro acredita que estará pronto para jogar antes do mês de maio.

- Minha recuperação está muito boa, está mais avançada que o previsto e a expectativa é a melhor possível. Estou me dedicando para voltar antes da previsão dos médicos. O time está bem, terei que começar de novo do zero, mas sempre foi assim para mim.

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, por uma vaga na decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições