Fábio Júnior volta aos treinos e não deve ser problemas para sábado

Fábio Júnior volta aos treinos e não deve ser problemas para sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

O América-MG poderá ter um reforço importante para a próxima partida com o Guarani-MG, no próximo sábado, às 16h (de Brasília). O atacante Fábio Júnior, artilheiro do Campeonato Mineiro, com sete gols, está praticamente liberado pelo departamento médico. O jogador, que, nos últimos dias, se recuperava de dores na região lombar, deve ser confirmado para entrar em campo. Segundo o médico Afonso Rangel, os exames de imagem realizados não revelaram nenhuma gravidade.

- O doutor Cimar Eustáquio ainda vai avaliar as imagens, mas o diagnóstico que foi passado a ele é bastante tranquilizador. Fábio Júnior tem sintomas de hérnia de disco, mas que não comprometem as raízes nervosas. Portanto, creio que não será problema para sábado. O jogador está em tratamento intensivo na fisioterapia, e tudo indica que irá participar do próximo coletivo.

Nesta quarta-feira, Fábio Júnior realizou um trabalho na academia e deu algumas voltas pelo gramado. Na quinta, caso os médicos decidam liberar o jogador, o atacante poderá participar do coletivo comandado pelo técnico Mauro Fernandes.

Além de Fábio Júnior, o treinador ainda segue com outro impasse. O volante Dudu, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, ainda não tem um substituto confirmado. Mesmo com o coletivo desta quinta-feira, o treinador alviverde deverá levar a dúvida para Divinópolis.

Luto

O goleiro Flávio foi liberado do treinamento desta quarta-feira. O jogador ficou sabendo que a mãe, Marinalva dos Santos Vieira, faleceu em Maceió. Flávio viajou para acompanhar o velório.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições