Fábio Rochemback se sente garantido no time titular do Grêmio

Fábio Rochemback se sente garantido no time titular do Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O começo de Fábio Rochemback no Grêmio foi muito difícil, mas, quase um ano depois de chegar ao Estádio Olímpico, vindo do Sporting de Lisboa, o jogador começa a conquistar a confiança dos torcedores. Contratado em agosto da temporada passada, o jogador se apresentou visivelmente fora de forma e foi bastante criticado. No entanto, desde que o técnico Silas assumiu o comando do time, é sempre citado como exemplo de profissionalismo e, finalmente, pode se considerar dono de uma posição no meio-campo tricolor.

– Eu me sinto garantido no time titular. Claro que tem o respeito entre todos, mas trabalhei para buscar meu espaço e, agora que consegui uma vaga, pretendo não sair mais – disse Rochemback em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

O volante sabe que os erros cometidos no início do Brasileirão não podem mais ser repetidos daqui para frente. Ele acredita que o time possa fazer uma bela apresentação diante do Vitória, na quarta-feira que vem, às 19h30m (horário de Brasília), em Porto Alegre, e espera contar com todos os companheiros, já que, suspenso, ficará de fora:

– A gente sabe do nosso potencial, do time que temos, claro que tem a volta dos lesionados, mas acho que para quarta todo mundo vai estar bem para conseguir essa vitória em casa – disse o jogador. – Acho que o Grêmio volta em um nível bom, mostrando bom futebol. Como já falamos, na volta será um novo campeonato – completou Rochemback.

O Grêmio treinou na tarde desta quinta-feira no Estádio Olímpico. O centroavante Borges participou e deve jogar no Alfredo Jaconi, em amistoso que será realizado contra o Juventude, no sábado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições