Fábio Santos diz que fez contra Peixe um dos melhores jogos da carreira

Fábio Santos diz que fez contra Peixe um dos melhores jogos da carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Herói na vitória do Corinthians diante do Santos (3 a 1), neste domingo, no Pacaembu, o lateral-esquerdo Fábio Santos curtiu nesta segunda-feira os louros do triunfo. Autor de dois gols, o jogador concordou que viveu no domingo um dos pontos altos da carreira.

- (A atuação foi) uma das melhores. É que os gols valorizam muito a minha atuação. No Grêmio tive bons momentos também, teve um Gre-Nal que ficou marcado - disse o lateral, que além do Grêmio já defendeu São Paulo, Santos e Lyon, entre outros, ao "Arena SporTV".

Contratado pelo Corinthians no início do ano, Fábio Santos, 25 anos, ficou marcado por ter entrado como titular na fatídica derrota para o Tolima, na Colômbia, que acarretou na eliminação do Timão na Libertadores. Segundo o atleta, foi uma surpresa ter tomado o lugar de Roberto Carlos naquele jogo.

- Acabei chegando depois dos demais, não fiz pré-temporada e isso atrasou a minha estreia. Foi surpresa para todos eu ter jogado contra o Tolima. Agora sim estou adquirindo a forma física, começando tudo do zero. Contra o Santos foi o primeiro jogo diante da torcida, foi um grande cartão de visitas - acrescentou.

Apesar do trauma da eliminação, Fábio Santos lembrou que o Corinthians soube assimilar o golpe com rapidez.

- Logo depois da eliminação teve um clássico com o Palmeiras. A gente sabia que, mais do que jogar bem, precisava vencer para recuperar a confiança da torcida. Ontem (domingo) também acabou fazendo grande jogo, vem em uma crescente legal e tem tudo para fazer um grande Paulista.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições