Fábio Santos não teme por desavença entre Adriano e Rinaldi

Fábio Santos não teme por desavença entre Adriano e Rinaldi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O empresário Gilmar Rinaldi não trabalha mais para o atacante Adriano, mas continua com dois dos seus clientes empregados pelo Corinthians: Fábio Santos e Danilo. Para o lateral esquerdo, a desavença entre o procurador e o novo companheiro de clube não prejudicará o seu relacionamento com a diretoria.

"Isso não afeta em nada. Não existe esse negócio de represália", garantiu. "Já conhecei alguns casos de empresários que não se davam bem com dirigentes de determinado clube, mas os jogadores trabalhavam normalmente. Da minha parte, continua tudo absolutamente igual, tranquilo", garantiu Fábio Santos.

De qualquer forma, o lateral esquerdo se inteirou com Gilmar Rinaldi sobre o problema com Adriano. O empresário foi deixado de lado na negociação que levou o atacante para o Corinthians e acusou o ex-jogador Ronaldo de tomar o seu lugar. "Conversei com o Gilmar sobre isso. Ele ficou chateado, né? Afinal, já vinha trabalhando com o Adriano há uns dez anos. Mas são coisas que acontecem", comentou Fábio Santos.

Rinaldi agencia a carreira do lateral esquerdo há seis anos e provavelmente precisará representá-lo em breve diante dos dirigentes do Corinthians. O contrato de Fábio Santos tem validade até o final do ano. Já Adriano conta agora com um amigo, Luiz Cláudio Menezes da Silva, para tratar de seus assuntos profissionais - Ronaldo será o seu gestor de imagem.

"Tivemos o mesmo empresário por muito tempo, mas não houve a oportunidade de conhecer o Adriano nesse período. A gente também não se viu ainda no Corinthians, já que os outros jogadores não estavam no CT na hora da apresentação dele", lembrou Fábio Santos, que deverá ser apresentado a Adriano em cerca de dez dias, quando o atacante retornará a São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições