MENU

Fábio Santos perto de ser registrado no Timão. Luis Ramírez espera visto

Fábio Santos perto de ser registrado no Timão. Luis Ramírez espera visto

Atualizado: Segunda-feira, 17 Janeiro de 2011 as 12:50

Esta semana é decisiva para os três últimos reforços anunciados pelo Corinthians para a temporada de 2011. Fábio Santos, Luis Ramírez e Willian aguardam as liberações para poderem ser inscritos no Campeonato Paulista.

O mais próximo de ser liberado é Fábio Santos. A documentação de transferência da Federação Gaúcha para Paulista já chegou e só falta a entidade registrar o nome dele na competição. Se isso for feito, ele pode ser relacionado na quarta-feira.

Já o peruano Luis Ramírez ainda aguarda visto de trabalho. O processo é mais demorado que o normal, porque depois que o documento é emitido, a Federação Paulista de Futebol precisa entrar em contato com a Federação Peruana.

O atacante Willian, por sua vez, espera a liberação de um documento do Coimbra, clube mineiro que tem os seus direitos econômicos. A tendência é que ele assine o contrato nos próximos dias, mas que só seja registrado para a terceira rodada.

Na quarta-feira, pela segunda rodada do Paulistão, o Timão encara o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, às 22h (de Brasília).

Por: Leandro Canônico

veja também