Fábio se diz triste com aposentadoria de Ronaldo e enaltece o atacante

Fábio se diz triste com aposentadoria de Ronaldo e enaltece o atacante

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O goleiro Fábio foi o último camisa 1 que teve suas redes balançadas pelo atacante Ronaldo, que anunciou sua aposentadoria na última segunda-feira. O feito aconteceu no último confronto entre a Raposa e o Corinthians, ano passado, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Fábio enaltece a postura do ex-camisa 9 do Corinthians.

- Desde quando tive o primeiro contato (com o Fenômeno) ele sempre foi o mesmo. Desde os tempos em que estivemos juntos na Seleção Brasileira. Ele sempre respeitou os adversários. É um exemplo de profissional – declarou.

Sobre ficar marcado como o último goleiro a sofrer gol do Fenômeno, Fábio garante estar tranquilo.

- Seria difícil se fosse um pé de alface. Mas sempre é difícil enfrentar o Ronaldo. Temos que ressaltar a qualidade do adversário. Foi um prazer ter jogado contra ele. Mas para mim, esse gol não vai marcar nada – concluiu Fábio.

Por fim, o arqueiro lamentou o fim da carreira do centroavante.

- O Ronaldo parar é uma perda para todos. Tive a oportunidade de ver de perto todo aquele potencial. Todo mundo está muito triste. Infelizmente as dores são maiores do que a paixão e a vontade de jogar futebol.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições