Fábio tenta explicar o golaço sofrido na bomba do volante do Galo

Fábio tenta explicar o golaço sofrido na bomba do volante do Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

O goleiro Fábio, em meio à comemoração pela vitória por 2 a 1, no clássico mineiro, tentou explicar o gol sofrido pelo volante Fillipe Soutto. O volante acertou uma bomba da intermediária e surpreendeu o arqueiro celeste. A bola pegou uma curva e morreu no ângulo esquerdo do gol do Cruzeiro. Um golaço que não adiantou para o Galo, que perdeu a partida e afundou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Fábio, no entanto, tratou de elogiar a qualidade da finalização de Fillipe Soutto.

- Foi mérito do Fillipe, que tem tudo para despontar, se tiver a cabeça no lugar. Parabéns a ele. Foi um belo chute. Para dar um chute daquele, tem que ter muita qualidade. Chute cruzado é muito difícil, principalmente de meia altura para cima. Foi no meu canto, tive chance de fazer a defesa, mas foi muito rápido.

Suspensão

Fábio, no segundo tempo, nas cobranças de tiro de meta, sempre tentou ganhar tempo, atrasar o jogo, já que o Atlético-MG fazia muita pressão. O goleiro cruzeirense negou que tenha agido de maneira proposital, para receber o terceiro cartão amarelo e cumprir suspensão contra o Figueirense, na próxima rodada.

O goleiro, no dia seguinte ao jogo da quarta-feira, se apresentará à Seleção Brasileira, para a partida amistosa contra Gana, na Inglaterra.

- Eu já vi vários outros goleiros demorarem a repor a bola, e o árbitro nem chama a atenção. O momento em que podemos segurar é no tiro de meta. Tentei segurar um pouco, para o pessoal descansar. Temos que trabalhar, respeitar todas as equipes. E com muita dedicação temos grande possibilidade de melhorar ainda mais.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições