Fabrício é submetido a uma cirurgia e desfalca Cruzeiro entre 45 e 60 dias

Fabrício é submetido a uma cirurgia e desfalca Cruzeiro entre 45 e 60 dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O volante Fabrício foi submetido a uma cirurgia no púbis na noite de quinta-feira em São Paulo e passa bem. A previsão é de que o jogador retorne aos treinos em um prazo de 45 a 60 dias.

Fabrício, que nem chegou a ser inscrito pelo Cruzeiro na Libertadores, não jogou este ano.Nesta temporada, só fez trabalho de fortalecimento muscular.

A última vez que atuou com a camisa celeste foi no polêmico jogo com o Corinthians, o do pênalti em cima de Ronaldo. Na ocasião, Fabrício deixou o campo com a partida em andamento, revoltado com o penalidade marcada pelo árbitro Sandro Meira RIcci.

O púbis fica na região inferior do abdomen, perto da virilha. Fabrício terminou a temporada com dores no local, consequência de uma irritação no local de uma cirurgia de hérnia inguinal a qual foi submetido no início do ano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições